Gisele's place

You'll find here a bit of everything that goes through my head. Most of it silly, crazy things. =D

Own the Wind  - Kristen Ashley O que eu posso escrever aqui para fazer você entender minha paixão pelos livros de Kristen Ashley??? Já li mais de 15 livros dela e se você for ver, eu acho que só fiz uma resenha até agora, a de Breathe, e sabe porquê? Porque você sente tanta coisa, mas tanta coisa, que é muito dificil colocar em palavras esse bando de emoções, só digo uma coisa. Você tem que ler!

Own The Wind é o primeiro livro da Serie Chaos - que é um grupo de motoqueiros, bikers, super badasses de Denver - que pode ser lido sozinho, até porque é o primeiro da série, mas você vai perder muito da carga emocional dos personagens se você não tiver lido a série Dream Man, ou pelo menos o último livro, Motorcycle Man.

Aqui temos Tabby, filha do presidente do Chaos, Kane "Tack" Allen, e Park "Shy" Cage, um dos membros do grupo. Daí você que o negócio é complicado, pois, ela sendo a filha do presidente é meio off-limits pro outros membros, ou seja, ninguém toca. E Shy tem uma certa reputação com mulheres, se é que você me entende....

A história deles começou no final de Dream Man, Tabby tinha uma queda por Shy desde que ele tinha 16 anos e ele tinha 21. Ela passou por muitas fases na sua vida e ele se estranhou com ela, bem feio, em uma dessas fases. Long history short, Shy deu uma senhora bronca nela e tudo o que ele disse machucou demais, tanto que eles ficaram sem se falar por quase 4 anos.

Durante esse tempo, ele nunca esqueceu ela e ela também, mas Tabby se apaixonou por Jason, um menino muito diferente do seu mundo, e eles até ficaram noivos, mas uma tragédia aconteceu, e nesse momento Shy viu o seu momento de entrar em cena novamente. Como ele mesmo disse, ser o Porto Seguro dela. E a amizade foi construindo uma base sólida pro relacionamento deles e quando eles se tornaram 'um", meu bem, eles eram "um". Casal SUPER funcional! Eles são jovens, quando eles se resolvem Shy tem 27 e Tabby 22, cheios de manias e etc, e eles tem que aprender a morar junto, a dividir tarefas, tudo isso somando a um aprender a lidar com o temperamento do outro, pois veja bem, Shy é um biker badass, ele é mandão, arrogante, meio dominador, possessivo; ela é arretada, não gosta de ser mandada, tem as suas próprias opiniões e não engole qualquer coisa. Daí você ver que a relação deles não é só flores, depois de um tempo ela pode contar com a ajuda do pai e da madrasta, mas no começo, era só ela e a sua consciência para saber como lidar com tudo que é ele.

Cara, como essa mulher escreve. Esse é o primeiro livro da Kristen por uma editora, e eu fiquei com medo de com todas as edições, a gente perdesse a essência da autora, mas o que aconteceu foi que tudo ficou mais condensado, mais forte. E se os livros dela já tinham uma puta profundidade, meu coração ficou pra sair da boca!

A caminhada de Tabby e Shy não é fácil de nenhuma maneira. Quando Tack descobre eles juntos.... Aqui que eu digo que você tem que ler ao menos Motorcycle Man, pra você entender a relação de Tabby com o pai, como ela é profunda; pra você entender a relação de Tack com os brothers do Chaos, como é super forte também, o que o Chaos significa pra Tack e pra Shy.. ai sim você vai sentir o baque que eu senti. E sabendo do passado de Shy, do que ele sofreu com a perda da sua familia, o que a familia Chaos representa pra ele, e o que a perda dessa familia pode fazer com ele... caraca!!

Ai temos também resgates, a belíssima aparição de Lee Naghtingale, Cabe "Hawk" Delgado, Mitch Lawson e Lucas, e Elvira!! Ai, meu coração!!!

Resumindo, você PRECISA LER. O livro é maravilhoso, mas não chega a superar Breathe, The Gamble, Mystery Man no meu coração. Mas que é um puta de uma começo pra uma nova série, isso é!
Ainda esse ano teremos o último das Rock Chics, Ally!!!!! Ai, ai, ai!!