Gisele's place

You'll find here a bit of everything that goes through my head. Most of it silly, crazy things. =D

Ruined by Moonlight - Emma Wildes Sweet
Não é o melhor trabalho da Emma Wildes, mas é bem fofo!

Como sempre ela nos presentei com duas histórias. As duas com o mesmo grau de importância ao meu ver. Mas ela a priori - na resenha oficial do livro, destaca o romance entre Visconde Andrews, Ran, e Lady Elena. Ele um super libertino - mas que na realidade é mais sério do que as pessoas pensam - e ela a bela do ton, novinha, mas não burrinha :D

Ambos são sequestrados e mantidos em uma torre, com certos confortos, por quase uma semana. Após o primeiro choque, eles chegam a seguinte conclusão. Quem quer que tenha feito isso, tinha uma única coisa em mente: Juntá-los a força.

Veja bem, por mais honorável que ele seja, sendo um libertino, ele não iria resistir muito tempo a tentação de ter uma jovem belíssima e surpreendentemente agradável e inteligente, ao seu dispor sem fazer nada né?!

E claro que ambos não resistem.. eles já estavam "perdidos" aos olhos da sociedade mesmo..

E em paralelo a isso, temos a história de Ben e Alicia, Conde e Condessa de Heathton. eles são casados a 6 meses, mas Alicia, acha que seu casamento falta intimidade. Intimidade não no sentido sexual, mas de conhecer mesmo o outro. Então, ela diz pra Ben que ela prefere que eles não tenha relações até que se conheçam melhor.

Eu admito que por boa parte do livro eu gostei mais da história do Ben e de Alicia.. é bem doce e divertido. Ben, que já foi espião da coroa está ajudando o pai de Elena a encontra-la. E essa busca, ele vai descobrir que fica mais fácil com a ajuda de sua digníssima esposa.

Como disse, ambas histórias são bem fofas e sensuais, pois é um livro de Emma Wildes. Os casais vão se apaixonando aos poucos e é bem romântico.

Recomendo para aqueles que querem um livro leve, sem ser bobinho!