Gisele's place

You'll find here a bit of everything that goes through my head. Most of it silly, crazy things. =D

Sweet Enemy - Heather Snow Sweet Enemy é o livro de estreia da Heather Snow, lanaçado agora em fevereiro deste ano. E num é que é uma ótima pedida?!

Essa história é tudo o que Amanda Quick gostaria de alcançar com as suas heroinas sabichonas, mas aqui, ao contrario do que Quick faz, as mocinhas não se perdem nos seus campos de estudos. Liliana, nossa mocinha é uma cientista química, muito inteligente e tudo mais, mas ela não é alienada do mundo.

Tentando descobrir a verdadeira causa da morte de seu pai, ela vai a festa de campo na casa de Geoffrey, Conde Stradford. Festa a qual está sendo armada contra a sua vontade, visto que a única intensão da sua mãe super manipuladora, é que ele encontre logo uma noiva.

Como ambos não tem a minima intensão de se casar, Liliana e Geoffrey logo ficam amigos, e um pouco mais. Ótimos diálogos e situações recheiam essa trama. Liliana sendo a cientista que é vai adorar fazer "experimentos" com Geoffrey. Eu ficava ansiosa para saber qual seria a nova técnica! ahahhahaha

Mas a medida que eles vão se conhecendo os mistérios da morte de seus pais vão aparecendo e muita emoção, traição e um certo suspense, rondam a história. É bem simples, fofinha e divertida. E também traz um pouco de renovo, visto que a mocinha, não é uma queridinha da sociedade, mas uma cientista bem capacitada, que tem outros objetivos na vida que não sejam o casamento. Volto a dizer, que a autora conduz essa diferença da mocinha muito bem, e você não fica com aquela impressão que por ela ser cientista ela é uma doida que não sabe nem o que um beijo significa (pasmem, eu já li isso com as mocinhas da Quick!)

Recomendo. Boa diversão!