Gisele's place

You'll find here a bit of everything that goes through my head. Most of it silly, crazy things. =D

My Wicked Marquess - Gaelen Foley, James Griffin
Quando entrei na livraria e vi a capa, o livro logo me chamou atenção. Quando vi o nome da autora, fiquei aina mais empolgada, pois nunca tinha lido algo da Gaelen. Quando li a resenha da contra capa e um pedacinho do final da estória, não pude mais resistir!

My Wicked Marquess é o primeiro livro da série The Inferno Club, tem mais 3 livros a frente que com certeza eu lerei. E digo logo, quando você terminar a leitura, muitas coisas ainda ficarão em aberto, pois como disse ainda tem 3 livros para fechar o mistério, mas ainda sim a história de amor entre Max, Marquês de Rotherstone e Miss Daphne, é boa demais para ser perdida, e o mistério central não atrapalha o desfecho do romance.

Max faz parte do Inferno club, uma ordem de nobres que são agentes secretos da coroa, então é aquela coisa, muito mistério, não se pode contar nada pra ninguém. Por causa dos segredos, eles têm a reputação manchada e etc. Digo eles pq tem mais os três amigos do Max que tbm fazem parte, um Duque e mais dois Condes.

Após a vitória em Waterloo, eles voltam a Inglaterra para continuar suas vidas como mortais. E Max, calculador que é, já vem a longos tempos com a ideia de se casar e restaurar a reputação da sua familia. Pra isso ele precisa de uma mocinha com reputação impecável. Ele escolhe Daphne, que sempre teve uma excelente reputação e é a bela do ton, mas está com imagem meio abalada por ter rejeitado mais uma proposta de casamento. Isso não incomoda Max, ao contrario, pois a pessoa que ela rejeitou é uma de suas ofensas desde a menor idade. Ele se vê obcecado pela mocinha.

O envolvimento deles é muito legal de se acompanhar, Max é rico, lindo, charmoso, aff..Daphne tbm é lidissima, filha de um Visconde e tem um gênio forte (as vezes ela agia como mais uma das mocinhas do ton, mas dps ela compensava com seu espirito forte e decidido). Afinal ela tem que ter personalidade, senão Max engole ela. Ele é tudo de bom, cheio que histórias do passado mal resolvidas que com a ajuda dela, ele vai superar. A corte dos dois é ótima, sexy, e divertida. O mistério central só acrescenta a trama e faz você ficar doidinha pra ler os outros livros da série!

Apesar de não marcá-lo como favorito, ele é sim 5 estrelas e eu recomendo. Eu fui fisgada, e li em 2 dias!

PS: Já falei que adoooooro mocinhos ricos? Os amigos de Max chama ele de Midas, tudo que toca vira ouro. De pobre já basta eu! Gosto de ler livro assim, em que eles esbanjam! hahahahah!!!