Gisele's place

You'll find here a bit of everything that goes through my head. Most of it silly, crazy things. =D

Scandal - Amanda Quick Amanda Quick é uma autora que eu gosto bastante pq sei que sempre vou encontrar nos seus livros mocinhos que se casam e vão se resolvendo durante o casamento. Isso é uma coisa que eu gosto muito, e sempre vou ler os livros dela por isso.. mesmo que na maioria das vezes soe repetitivo.

De todos os livros que li dela, o melhor sem dívidas é Seduction, e recomendo bastante. Também recomendo Sacndal, mas só dps que vc não tiver algo muito melhor pra ler.

A história é batidinha, mas ainda sim é bem legal.. Simon, conde de Blade, teve sua familia e fortuna arrasadas por que o seu pai perdeu tudo no jogo para o Sr. Faringdon. O pai do Conde não aguentou a pressão e se matou. Claro que Simon jurou vingança, não só ao Sr. Faringdon, mas tbm a outros que não o ajudaram nesse momento de crise.

Ele vai pras Indias, faz fortuna e volta pra se vingar. E Simon, usa a filha do Sr. Faringdon, Emily, pra concretizar seus planos. Uma vez que ele se casa com Em, que usa sua inteligência financeira pra sustentar a sua familia, Simon consegue o que sempre quis. Deixar os Faringdon na miséria...

Emily é uma mocinha muito inteligente,usa óculos, tem cabelos vermelhos e olhos verdes.. Simon chama ela de Elf (duende.. huauhauhua que bunitinho!) é aficcionada por romances, e é bem ai que reside meu descontentamento com o livro. Apesar de Emily ser sagaz e afiada pra muitas coisas, mas no que diz respeito ao relacionamento dela com Simon, tudo fica no mundo dos sonhos... Toda hora é uma história de que o amor deles é transcendental, e de que eles se comunicam em um plano maior.. aff...fala sério.. nessas horas ela fica parecendo muito boba e ingênua. E isso realmente me incomodou, e mesmo com os esforços de Simon pra fazer ela cair na real, ela fica o tempo todo assim..

Mesmo com isso, eu não consegui parar de ler.. hehehe.. a trama é bem cativante e a parte quando Simon reconhece o seu amor é muito fofa. Se vc nunca leu Amanda Quick, não leia Scandal primeiro, vc pode se decepcionar, leia Seduction, e dps que vc se acostumar com o seu estilo, leia os outros que serão com certeza um divertido passatempo