Gisele's place

You'll find here a bit of everything that goes through my head. Most of it silly, crazy things. =D

Seduction - Amanda Quick Adorei!!!

Pela primeira vez eu leio um livro em que o casal de mocinhos realmente enfrentam os seus problemas de relacionamento como um casal normal. É muito comum nos livros históricos, mocinhos que após se casarem, vão embora de casa para não ter que enfrentar as suas fraquezas, em Seduction, Amanda Quick faz exatamente o contrário.

Julian e Sophy são duas pessoas de personalidades muito fortes e sempre estão discutindo por causa de suas vontades. Pra vocês terem uma ideia, Sophy só aceitou se casar com Julian sob 3 fatores:

1- ele não poderia interferir nas suas leituras. Sophy tinha um chama para livros feministas!

2- ele não poderia abandoná-la no campo. vocs sabem que os mocinhos históricos adoooooram deixar suas esposas no campo, enquanto se divertem em Londres!

3 - Ele teria que esperar 3 meses antes de consumar o casório!

Para surpresa geral da nação, ele aceitou, mas ele vai mudar bastante esses votos ao longo do livro...hhehehe...

Como eu disse, eles vão se moldando um ao outro. Eles brigam muito, mas sempre aprendem a se acertar! Nada de mocinha fugir de casa não!!!!

A trama é cheia de acontecimentos, Sophy sabe como arrumar uma boa confusão!! Ela até quase duelou, minha gente!! hahaha.. Tem um mistério que ronda toda a estória, que deixa o o livro ainda mais interessante. O texto é ágil, ótimos diálogos e o casal tem uma super química!! Sem falar no super charme dos cabelos negros e olhos verdes de Julian, e do adorável estabanado jeito de ser da Sophy! (Que aliás virou moda no ton... todo mundo andava com os cabelos desalinhados, chapéus quase caido e etc.. hahahahaha)

Acreditem, eu espero que essa resenha faça você ter vontade de ler, porque vale a pena. :D