Gisele's place

You'll find here a bit of everything that goes through my head. Most of it silly, crazy things. =D

Highland Rogue - Arnette Lamb Eu não resisto a um Highlander libertino redimido! :D

Highland Rogue nos conta a estória de Lachlan, um rico duque escocês, chefe do Clã Mackenzie, pai de 4 meninas espevitadas de 6 anos, que no começo da trama se mostra um libertino dos bons.. nada que tivesse uma saia escapa das "repreensões" de Sua Graça... NADA, de criadas, passando por princesas e chegando a até as tutoras de suas filhas.. todas cairam direitinho na sua caminha de plumas..

E ele encontra uma grande oponente na pessoa da nova tutora de suas filhas, nossa mocinha, Juliet, que veio saiu da Virginia - EUA, para reencontrar a sua irmã Lilian e sua sobrinha. Ao chegar na Escócia, Juliet descobre que sua irmã morreu de parto, e assim sai em busca de sua sobrinha e acaba na casa do Duque.

Claaaaro que a atração entre os dois pega fogo e é ai que vem uma das melhores artes do livro que são as tiradas de duplo sentido do Lachlan.. nossa.. TUDO ele leva "pras costas"... TUDO, é muito engraçado e ele investe num jogo pesado de sedução!!! Mas se vcs estão pensado que ela cai na rede dele rapidinho, não se enganem meninas.. Ela só vai ceder lá pra depois da metade do livro e meio que coagida.. meio.. pq ela gosta e muito! hahaha

As filhinhas do Duque, são um charme a parte na estória, todas são bastardas, mas o pai as ama com amor incondicional, cada uma com uma personalidade marcante e Juliet fica lá na dúvida para saber qual delas é a sua sobrinha... Ela fica com muita raiva do duque pq pensa que ele seduziu sua irmã.. mas a verdade é mais embolada do que pensamos.. Lachlan teve um passado muito difícil que o levou a fazer várias besteiras, assim como o passado de Juliet não poderia ser mais triste..

Nós só vamos saber quem é afinal a filha de Lilian e quem é o eu pai lá no final, mas bem que eu já desconfiva quem era a menina..

A trama em si, é batida, mas o texto é leve e agradável. E para que estava com saudades da combinação Highlander + Libertinos é uma ótima pedida!