Gisele's place

You'll find here a bit of everything that goes through my head. Most of it silly, crazy things. =D

Devil's Bride - Stephanie Laurens Adorei!

Eu já tinha lido dois livros da série dos Cynsters, mas eles eram de parente bem distantes do grupo principal,então resolvi começar pelo começo, né?! =)

Stephanie Laurens continua do mesmo jeito no qual eu conheci ela. Textos inteligentes, mocinhos super, hiper, ultra, mega alphas - Devil é um dos mais dominates que eu já li na minha vida! - mocinhas cheias e muito cheias de vontade e independência - também pra lidar com a teimosia de Devil, tem que ser assim mesmo - cenas de amor muito, mais muito descritas (Vocês se lembram da resenha que fiz do primeiro livro que li dela? eu falei que a primeira vez do casal se estendia por 21 páginas.. pois é, continua a mesma coisa). E essa é uma das minhas poucas reclamações.. depois de um tempo você cansa dessas descrições, eu ficava pulando as páginas.

Outra coisa que me irritou foi o chove não molha de Honoria e Devil. Ele decidiu poucas horas depois que conheceu ela, que ela seria a sua Duquesa (o livro me pegou bem AÍ! ADORO esses mocinhos assim, que simplesmente decidem as coisas, simples assim!), mas Honoria não queria. E ficou nessa lenga-lenga mais da metade do livro, pra mim sem necessidade.

Mas também são os únicos pontos falhos. A história te pega, e todo o desenvolvimento do relacionamento dos dois, o mistério da morte do primo de Devil (eu saquei quem era o assassino, desde o inicio), e a introdução de toda a família Cynster é ótima.

A família é uma coisa a parte, sempre que eles estão juntos é muito divertido, você sente todo o amor e companheirismo que uma grande família tem - eu que tenho uma família enorme, me identifiquei na hora- e me deixou muito curiosa pra saber como os outros 6 "rakes" vão cair nas garras do amor.

Recomendo!!!!