Gisele's place

You'll find here a bit of everything that goes through my head. Most of it silly, crazy things. =D

The Price of Innocence - Susan Sizemore Meninas, mais um 5 estrelas!! Ótimo livro da Suzan Sizermore, que eu nunca tinha ouvido falar, mas que o Dear Author (dearauthor.com), recomendou com um resenha daquelas!

Há muitos anos uma menina, Sherie, foi feita prisioneira de piratas na Ásia e estava prestes a ser vendida como escrava branca, até que um outro "pirata" salva a vida dela. Mas esse outro pirata, Cullum, que depois conheceremos como Jack, Conde de PenMartyn, ao invés de libertá-la, a torna sua escrava. Eles fazem um acordo, ela iria ser dele por um mês e depois ele a libertaria, esse mês se transforma em 3 meses, e ambos se tornam viciados um no outro, sexualmente e afetivamente.

Ele é o Tigre Banco e ela a sua tigresa.

O livro trata daquele tema que sempre é bem polêmico, o abuso sexual. Jack, assim como vários leitores, se corrói de culpa, pois tudo o que ele pesa é que ele estuprou, várias vezes, uma menina contra a vontade dela, manipulando-a, fazendo ela querer ele conta a vontade dela. Ele até pensa em suicídio.

Sherie já não pensa assim, ela também estava lá e pra ela - e pra mim também - ela participou de tudo, a princípo claro, não querendo, mais como ela mesmo disse, ele nunca machucou ela e ainda por cima, lhe apresentou prazeres inimagináveis. A raiva dela é só uma, a de ele ter mandado ela ir embora.

Nove anos depois eles se encontram em Londres, ele como conde, não mais exercendo suas funções de espião da Coroa Britânica e ela como uma rica viúva americana. Ele reconhece na hora a sua Sherazade, ela só depois, mais a atração é imediata.

Como ele já se culpa até, vocês podem imaginar o que ele sentiu quando a viu novamente, por isso a tentativa de suicídio, mais uma menina, Minnie, impede ele de fazer isso.. e que é Minnie? A filha dele com Sherie. Essa pequena, é um caso a parte, 8 anos, absurdamente inteligente. Sabe no primeiro instante em que olha ele, que ele é o pai dela. E é através dela que se dá a re-aproximação dos dois. A autora lança mãe de flash backs pra contar a história dos dois, e é cada lembrando que te deixa doido!!!!

E ainda tem um suspense no livro, um vilão realmente mal, que sabe do segredo deles dois e que está manipulando toda a sociedade britânica. Os personagens secundários também são muito bem descritos e ajudam os dois cabeça-dura a se entenderem.

Vale muito apena!!!! Eu adorei :)