Gisele's place

You'll find here a bit of everything that goes through my head. Most of it silly, crazy things. =D

When He Was Wicked - Julia Quinn Como é bom vc terminar a leitura de um livro com aquela sensação de que valeu muito a pena ficar acordada até 2:30 da manhã, vendo o Colin ajudar o Michael a se decidir a pedir Francesca em casamento...
Valeu muito a pena ficar com raiva da Julia Quinn, por me deixar esperando e esperando esses dois finalmente se renderem a paixão que era tão latente entre ambos desde o começo... Também valeu a pena adorá-la por por me fazer ver como ambos foram se apaixonando, bem aos pouquinhos ao longo do livro.. claro que o Michael sempre soube, e seu amor só crescia, mas Francesca também foi se apaixonando, mesmo sem saber e pra mim, após a morte de John, eles já agiam como casados.. e Michael lá no fala até fala isso... Eles dois se completam, em todas as formas possíveis, até no amor que ambos sentiam pelo John..
Alias, esse John que de certa forma os impediu de se acertarem.. eles se sentiam culpados por viver o que John não pode, mas quando eles percebem que John iria querer que els ficassem juntos.. tudo fica mais lindo *-*.. mais isso demora, viu!

Apesar de eu amar o Colin de paixão, Michael agora tbm divide o meu coração.. gente, que mocinho é esse??? Ele ama Francesca incondicionalmente, e ele é lindo, charmoso (do mesmo jeito que Colin.. com seus sorrisos e tudo mais), engraçado, mas tbm um libertino (ele só pegava as outras pra esquecer a Frannie).. E durante todo o livro nós vemos uma faceta dele, contida, eu diria.. mas tudo muda quando ele vai pra Escócia procurar Frannie.. gente o que é a cena da sala rosa??? E todas as outras subseqüentes??? Nossa! É quente, sexy, ousado.. pra ambas as partes! Michael muda, fica homem, demanding, sedutor! Como ele tem muita experiência com mulheres, ele faz Francesca experimentar coisas que ela nunca teve com John, e isso é boom! hahaha

E os epílogos?? os dois.. lindos, tocantes.. o primeiro, com a carta da mãe de John para o Michael, agradecendo ele por deixar que o filho dela amasse Frannie primeiro... e o segundo fechando com chave de ouro a felicidade da familia e do casal..

O melhor livro da série até agora pra mim. E se você puder ler em inglês, faça.. tem muita coisa nas entrelinhas, bem sutis que vc só pega no texto original. Vale muito a pena!