Gisele's place

You'll find here a bit of everything that goes through my head. Most of it silly, crazy things. =D

A Duke of Her Own - Eloisa James A Duke of her Onw é o último livro da série Desperate Duchesses da Eloisa James. Dessa série eu li somente os três últimos livros, e como eles praticamente nem falam dos outros, foi tranquilo. Agora, esses últimos três são interligados, e muito!

Aqui temos aqui a tão aguardada história do Duke de Villiers. Eu pelo menos tava ansiosa!! Desde When the Duke Returns, ele já fazia umas aparições daquelas e no livro seguinte, This Duchess of Mine, eu quase quis que ele ficasse com a Jemma - eu disse quase, pq depois que eu conheci o Elijah, tudo mudou! HAHAHA

Villiers é um Duke da cabeça aos pés. Todo ostentação, luxo, riqueza e uma arrogância deliciosa. Só se veste no high of fashion, nenhum fio de cabelo fora do lugar, mas ele não é um dandy, longe disso, muito másculo e viril, minha gente! Ele considera todos abaixo dele como rubbish, isso mesmo, simples e puro lixo. HAHAHAHAA

O Duke viveu grande parte dos seus 35 anos de idade em completa dissolução. E por causa disso acumulou um saldo de 6 filhos bastardos (Tobias (a mini versão dele próprio!!), Colin, Genevive, Violet (que tocou fogo na nursery :D) e as gêmeas deabas Pheobe e Lucinda). Ele proveu por todos eles, ao menos assim pensava. Mas a verdade é que o assistente dele embolsou todo dinheiro e nem cuidou como deveria das crianças. E agora eles estão todos espalhados e sofrendo horrores, e claro que Villiers vai recuperar TODOS, e botar eles pra morarem com ele!!

Isso tudo começa ainda no livro da Jemma.

Agora ele já recuperou quase todos, só faltam as gêmeas. E ele precisa encontrar uma mãe para os meninos, pois mesmo com toda a riqueza e o título, os meninos ainda são bastardos.. e para que eles sejam aceitos na sociedade, Villiers precisa de uma mulher de peso, uma filha de Duke, no less.

Só existem 2 disponíveis no mercado. Eleanor e Lisette. Desde o inicio, eu já saquei que Lisette era uma doida, até Tobias sacou, menos o Villiers, mas enfim, o livro gira em torno disso. Da escolha da mãe perfeita, que acaba se tornando a mulher perfeita tbm, claaroo.

O livro tem um humor muito sutil e cínico, do jeito que eu gosto. A relação ele com as crianças, principalmente com Tobias é ótima. O menino é ele, com as mesmas atitudes, altivez e inteligencia. E o mais legal é que Villiers trata ele como um igual, não como uma criança. A cena em que Tobias pergunta sobre a sua mãe é um ótimo exemplo disso. O pai fala tudo, na dura. E eu não veria Tobias aceitando a verdade de outra forma. O menino se torna amigo e meio que confidente do pai. é muito legal, e Villiers, realmente acaba por amar cada um de seus filhos. Ele fica muito puto ao saber como eles estavam sendo mal tratados.

E o relacionamento dele com Eleanor é ótimo tbm. Ela é a única que faz ele falar coisas que ele nunca revelaria para ninguém. Eleanor é refrescante. Fala o que pensa e por mais confusa que às vezes seja, só está a procura do seu amor. E a irmã dela é uma obra prima da loucura, super divertida.

Recomendo demaaaiss! Esse aqui dá pra vc ler sozinho. Os outros tbm, o problema é que vc vai ficar louco pra ler os outros e saber como as histórias terminam.

Ah, ainda tem um capitulo extra no site da autora que é uma fofura :D