Gisele's place

You'll find here a bit of everything that goes through my head. Most of it silly, crazy things. =D

One Night Is Never Enough - Anne Mallory Deliciosamente Perigoso
One Night is Never Enough é um livrinho que eu descobri no ano passado, gostei das resenhas, mas não tinha dado muita bola. E mal eu sabia o que estava perdendo!!!

Ele conta a história de duas pessoas de mundos distintos.

Charlotte, uma moça da sociedade, a jóia do ton. Por mais que a familia dela não tenha titulos, eles são muito respeitados e bem aceitos. Como disse ela é a jóia do ton. A mais bela, a mais perfeita, em tudo. Mas o que as pessoas não vêem é que toda essa perfeição custa muito caro à Charlotte. Ela carrega os fardos de sua familia nas costas. Os débitos do pai, a frieza da mãe e o futuro de sua irmã mais nova Emily. Tudo isso depende dela. De ela assegurar um excelente casamento para salvar a todos.

Roman, o rei do submundo. Ele é um homem lindo, lindíssimo, rico, daquele tipo que se fez sozinho. Ele e o irmão Andreas são donos de um império de casas de jogos em Londres, então além do dinheiro ele tem poder sobre a maioria das pessoas influentes da sociedade. É incrivel como ele consegue ter tudo e todos em sua mão. Ele é perigoso, deliciosamente perigoso. Calculista, possessivo, egoísta. Afinal de contas, ele pode até ser "aceito" em sociedade, mas todos sabem da sua ligação com o submundo.

E como esses dois mundos se encontram? O pai de Charlotte aposta a honra de sua filha na mesa de jogo. E Roman que já tinha visto Charlotte antes - e já tinha sido fisgado por ela - aproveitou para tomá-la para si. Roubando no jogo, claro. Ele ganha, mas com isso ele arrisca demais. Seu império, a segurança do seu irmão, assim como a sua.

Tudo sobre Roman é bem obscuro, até no final do livro, ainda fica muita coisa obscura sobre ele. Mas eu achei isso muito atrativo, nessa história em particular. Você nunca sabe o que vai acontecer, o que ele vai fazer ou como ele vai fazer para solucionar as coisas. Muita das vezes eu, assim como Charlotte, me sentia uma marionete nas mãos dele.

Como eu havia dito, Roman ganhou com o jogo o direito de passar uma noite com ela, e daí vem o titulo da história " Uma Noite Nunca é o Suficiente".

Os dois são maravilhosos juntos. Ambos são extremamente afetados um pelo outro, viciados um no outro. Uma coisa engraçada é que sempre quando os dois estão juntos, a outra nos faz ver as coisas da perspectiva de Charlotte. Então a gente sempre sempre fica com a sensação de que ele está super no controle e ela é a que está sempre se submetendo a ele. Mas depois que eles se encontram, a autora, às vezes, nos proporciona ver como as coisas funcionam pra ele também. E ele também é tão, ou talvez até mais afetado que ela. Ele não pensa direito, não pensa nas consequencias do caso deles. Faz as coisas sem tomar cuidado..

É claro que como em todo romance, eles conseguem resolver tudo e ficar juntos, mas o legal aqui é ver como ele consegue resolver as coisas.. é tudo bem inusitado e às vezes, você não entende mesmo, como as coisas aconteceram, e isso é muito legal!!! Charlotte aprende a ser livre e a libertar os outros também.

E Roman? bem ele não muda não. hahahahaha.. e continua sendo esse handsome devil que ele sempre foi, só que agora completamente apaixonado.

Super recomendo meninas! Esse é pra você que gosta de mocinhos misteriosos, poderosos e perigosos. Esse é pra você que gosta de encontro as escondidas, de chantagem e emoção. :D